Sana - 6º Distrito de Macaé

"O PARAÍSO DAS ÁGUAS"


Arte e Cultura...

CriaSana - Feira de Artesanatos e Espaço Cultural
Um espaço inaugurado no dia 28 de junho de 2008, numa cessão da Prefeitura de Macaé e localizado em frente à Igreja de São Sebastião bem no centrinho do Sana, e que funciona de sexta a domingo, das 9h às 22h. São dois mil metros quadrados, com 17 boxes para servirem de ponto comercial a artesãos e agricultores familiares, palco para apresentações de bandas e eventos teatrais, salas de administração, além de um anfiteatro e banheiros. E outras lojas de artesanato regional como: móveis, utensílios, roupas, colares e adereços.

banner

-----------------------

Biblioteca Osmar Sardenberg
Importante núcleo instalado no Macaé Facilita do Sana, aberto ao público para visitação e utilização do espaço na dinâmica da comunidade e consulta de livros e conteúdos históricos do 6º Distrito de Macaé, consequentemente da história macaense.

banner
-----------------------

Espaço Quintal do Mundo das Artes
Oficinas Regulares com Aulas de Pernas de Pau, Palhaçaria e Criações de Números e Cenas com apoio da Secretaria de Cultura de Macaé.
Horários:
Em Glicério (Macaé) às terças-feiras das 15 às 17hs (adultos);
Em Sana: na Feira CriaSana às quartas-feiras das 9:30 às 11hs (para crianças); das 15:30 às 17hs (para adolescentes) e das 18 às 20hs (para adultos).
Divulgue, incentive, compartilhe e oriente seus filhos a crescer com conhecimento da arte e da saúde. Local: Rua da Grama (em frente ao fusca colorido). AJUDEM, DIVULGUEM,COMPARTILHEM, APAREÇAM!!! QUINTAL DO MUNDO espaço de ARTE = Nossa página

foto
-----------------------

Naturalmente Sana
Um projeto cultural e educativo que ao longo da sua existência tem conseguido mostrar que a educação, esporte e a cultura são as melhores armas contra a violência. Acreditamos que através da música, da arte, do esporte é possível construir uma sociedade mais justa. Optamos pelo reggae que é um veículo musical de informação e conscientização e através da música conseguimos atingir pessoas de diferentes faixas etárias, porém tendo como alvo principal os jovens de todas as classes sociais para a reflexão sobre diferentes temas como cidadania, preservação do meio ambiente, paz e união entre os povos.

foto
-----------------------

Sambando Movimento Social de Cultura e Arte
Oficina de Maracatu da Nação Flor das Águas - domingos e segundas, às 16hs. na Feira Cria Sana.

Oficina de Salsa - Aí caramba!!! Introdução aos Ritmos Afro Latinos 25ª OFICINA DO SAMBANDO - Movimento Social de Cultura e Arte - 100% Gratuita. Terças e Sextas às 16hs. Vagas limitadas.

Oficinas de Percussão

foto

Copyright 2003-2021 - Site desenvolvido por ZM Websites - Todos os direitos reservados.

This page was made with Mobirise