Lycra e Delfa promovem Trend Session em Nova Friburgo
Imprimir esta página

Representantes da Lycra e da Delfa, principais fornecedores de matéria-prima para o setor de moda íntima, praia e fitness do Brasil, estarão em Nova Friburgo no dia 29 de agosto (terça-feira), para o "Trend Session". O evento será no auditório do Senai Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85 - Centro), às 16 horas, e as vagas são limitadas.

Evilásio Miranda, do bureau NellyRodi, e Felipe Vieira, da Delfa, falarão sobre as tendências em cores, estampas, tecidos e bojos para o verão 2018/2019, ocasião em que também será apresentado um desfile tendo como tema os assuntos abordados nas palestras.

Os interessados(as) em participar devem entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@delfa.com.br, e colocar em assunto: TREND Session Nova Friburgo/RJ.

A ação, que faz parte dos preparativos para a Fevest Festival 2018, conta com o apoio do Conselho da Moda, Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo) e Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), e organização da Teia de Eventos.

SERVIÇO
TREND Session
29 de agosto (terça-feira)
16 horas
Senai Espaço da Moda
(Av. Conselheiro Julius Arp, 85 - Centro - Nova Friburgo/RJ)
Vagas limitadas - atendimento@delfa.com.br

____________________________________
Por Scheila L. Santiago // jornalista profissional
Nova Friburgo, RJ

 !   Scheila L. Santiago


Scheila Santiago é jornalista friburguense e atua como assessora de comunicação há mais de 15 anos (Burburinho Ass. Com.). Possui um site de divulgação cultural (WWW.culturanf.com.br), que completa 10 anos no dia 6 de novembro de 2016. Atua também como produtora cultural, tendo realizado nos últimos anos: “Encontro de Vinil” (três edições), “Encontro de Páginas Mágicas”, "A árvore que dá livros" (quatro edições), entre outros, e promove oficinas sobre “Release – todo artista precisa de um” e “Dicas para porta-vozes”, e faz parte do Movimento "Abraços às árvores – SOS Praça Getúlio Vargas”. Em sua trajetória profissional, possui inúmeras matérias publicas em veículos de comunicação de todo o país.

Comentários

Outros artigos publicados:

Moradores criam "cãodomínio" para cuidar de cachorros abandonados no Cônego
Rock'n Rio 2017
O que temos em Agosto?
13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Friburgo
Fevest Festival 2017: o futuro é agora
Nova Friburgo... 199 anos...
Para abril, só coisa boa!
Março! Que o ano comece com o pé direito!
Euterpe Lumiarense